Havas na liderança do investimento publicitário
A Havas é a agência de publicidade que concentra maior volume de investimento publicitário no primeiro trimestre do ano. A agência regista 142,8 milhões de euros a preços de tabela, segundo dados do MediaMonitor.
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Havas é a agência de publicidade que concentra maior volume de investimento publicitário no primeiro trimestre do ano. A agência regista 142,8 milhões de euros a preços de tabela, segundo dados do MediaMonitor.
A Y&R Red Cell ocupa a segunda posição com 117,1 milhões de euros a preços de tabela. A JWT, na terceira posição, concentra 114,5 milhões de euros em investimento publicitário.
O ranking MediaMonitor coloca a Fuel na quarta posição, com 104,1 milhões de euros. A BAR Ogilvy regista 102,7 milhões de euros.
A Partners ocupa a sexta posição, tendo concentrado 83,1 milhões de euros do investimento em publicidade nos primeiros três meses de 2018. Já a FCB Lisboa regista 67,4 milhões de euros.