Unilever é o maior anunciante em Portugal
A Unilever é o maior anunciante em Portugal. A empresa investiu perto de 84 milhões de euros (preços de tabela) em publicidade nos primeiros três meses do ano, segundo dados do MediaMonitor.
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Unilever é o maior anunciante em Portugal. A empresa investiu perto de 84 milhões de euros (preços de tabela) em publicidade nos primeiros três meses do ano, segundo dados do MediaMonitor.
Durante o mesmo período, o European Home Shopping foi o segundo maior anunciante, investindo 61,3 milhões de euros a preços de tabela. A terceira posição é ocupada por Viva Melhor Sempre, que registou um investimento de perto de 59 milhões de euros. O grosso do investimento dos três maiores anunciantes foi concentrado em televisão.
A Procter & Gamble investiu cerca de 57 milhões de euros entre Janeiro e Março de 2018, enquanto a Reckitt Benckiser registou 52,1 milhões de investimento.
A Vodafone, a NOS e a Altice ocupam a sexta, sétima e oitava posições no ranking de anunciantes. A Vodafone investiu 50 milhões de euros, enquanto a NOS gastou 40,8 milhões de euros a preços de tabela. A Altice regista o mesmo valor da Nos.