Susana Saraiva assume planeamento estratégico e new business da DCE
Até aqui executiva de contas na DCE Loving Brands, Susana Saraiva acaba de assumir a direcção da área de planeamento estratégico e new business da agência.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Até aqui executiva de contas na DCE Loving Brands, Susana Saraiva acaba de assumir a direcção da área de planeamento estratégico e new business da agência. “Com esta mudança pretendemos reforçar o nosso compromisso com os clientes e a abordagem estratégica dos projectos”, justifica-se em nota de imprensa onde se considera que a evolução da profissional para as novas funções “é natural uma vez que a Susana sempre revelou talento para esta área”.
Na sequência da transição de Susana Saraiva para a área de planeamento estratégico e new business, a agência reforçou a equipa de executivos de contas com a contratação de Diogo Ramalho, profissional que passou pela Time Out Lisboa, TVI e Big Picture Films.