AT&T assume controlo da Time Warner e muda designação para WarnerMedia
Time Warner, um dos nomes históricos da indústria de media e entretenimento, vai desaparecer na sequência da aquisição da empresa concluída na última semana pela operadora de telecomunicações norte-americana AT&T.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Time Warner, um dos nomes históricos da indústria de media e entretenimento, vai desaparecer na sequência da aquisição da empresa concluída na última semana pela operadora de telecomunicações norte-americana AT&T. Com o negócio fechado, a operadora informou, através de um comunicado interno a que a Bloomberg teve acesso, que a empresa assumirá agora a designação WarnerMedia, justificando a decisão com o objectivo de colocar um ponto final na confusão que leva as pessoas a não distinguirem a Time Warner, a empresa de media, da outra Time Warner, a antiga empresa de televisão. “A nossa pesquisa de mercado indica que essa confusão não vai desaparecer tão cedo”, aponta John Stankey, executivo da AT&T que passa a estar à frente da WarnerMedia num negócio que incluiu as estações HBO e CNN, a Turner Broadcasting e o estúdio Warner Bros.
Recorde-se que a Time Inc., braço da área de revistas, fundiu-se em 1989 com a Warner Communications Inc., empresa de televisão paga, filmes e música, dando origem à Time Warner Inc. Entretanto a empresa foi dividida, tendo a Time Inc. sido adquirida no ano passado pela editora Meredith Inc., enquanto a Time Warner Cable foi vendida, em 2016, à Charter Communications Inc.