Milaneza e Go Natural cozinham juntas presença nos festivais de Verão
Oferecer um conjunto de receitas saudáveis aos festivaleiros do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste é o objectivo de uma parceria entre a marca Milaneza e a cadeia de restauração Go Natural.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Oferecer um conjunto de receitas saudáveis aos festivaleiros do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste é o objectivo de uma parceria entre a marca Milaneza e a cadeia de restauração Go Natural. Habitualmente presente nos festivais de Verão, a marca de massas da Cerealis aposta desta vez numa parceria da qual resultarão pratos como noodles com ovo e legumes chineses, linguine preto com camarão ou sopa de pérolas com pêra e curcuma, confeccionadas pela mão da Go Natural.
“Este ano quisemos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, tendo para isso desenvolvido uma parceria excelente com a Go Natural que nos permite disponibilizar cinco alternativas de refeições deliciosas e saudáveis preparadas exclusivamente para esta edição do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste”, explica João Paulo Rocha, director de marketing da Cerealis.