YoungNetwork pede rescisão de contratos com Sporting
O grupo YoungNetwork pediu a rescisão dos três contratos que mantinha com o Sporting Clube de Portugal. O grupo, contratado pela anterior direcção de Bruno de Carvalho, mantinha contratos em […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O grupo YoungNetwork pediu a rescisão dos três contratos que mantinha com o Sporting Clube de Portugal. O grupo, contratado pela anterior direcção de Bruno de Carvalho, mantinha contratos em três áreas: consultoria, criatividade (branding, design e publicidade) e conteúdos para o jornal, site e outras plataformas. Os contratos eram válidos até Junho de 2019.
Esta é a resposta do grupo a uma notícia do Correio da Manhã de 9 de Julho que garantia que o clube de Alvalade teria pago cerca de meio milhão de euros, ao ano, a uma empresa de comunicação para desenvolver conteúdos favoráveis ao clube em blogues e em perfis falsos nas redes sociais.
Em comunciado, o YoungNetwork Group refere que são “informações falsas e caluniosas no dia 9 de Julho sobre a agência (o nome da agência era induzido na notícia)”. A agência liderada por João Duarte assegura que os “serviços contratualizados foram os únicos a ser facturados durante a vigência do contrato. Não existe nenhum outro pagamento além do que decorre de ter mais de 20 pessoas diariamente a trabalhar para o Sporting Clube de Portugal”.