YoungNetwork pede rescisão de contratos com Sporting
O grupo YoungNetwork pediu a rescisão dos três contratos que mantinha com o Sporting Clube de Portugal. O grupo, contratado pela anterior direcção de Bruno de Carvalho, mantinha contratos em […]

Rui Oliveira Marques
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
O grupo YoungNetwork pediu a rescisão dos três contratos que mantinha com o Sporting Clube de Portugal. O grupo, contratado pela anterior direcção de Bruno de Carvalho, mantinha contratos em três áreas: consultoria, criatividade (branding, design e publicidade) e conteúdos para o jornal, site e outras plataformas. Os contratos eram válidos até Junho de 2019.
Esta é a resposta do grupo a uma notícia do Correio da Manhã de 9 de Julho que garantia que o clube de Alvalade teria pago cerca de meio milhão de euros, ao ano, a uma empresa de comunicação para desenvolver conteúdos favoráveis ao clube em blogues e em perfis falsos nas redes sociais.
Em comunciado, o YoungNetwork Group refere que são “informações falsas e caluniosas no dia 9 de Julho sobre a agência (o nome da agência era induzido na notícia)”. A agência liderada por João Duarte assegura que os “serviços contratualizados foram os únicos a ser facturados durante a vigência do contrato. Não existe nenhum outro pagamento além do que decorre de ter mais de 20 pessoas diariamente a trabalhar para o Sporting Clube de Portugal”.