Millennium BCP comunica para residentes no estrangeiro com a DCE
“Este Verão aproveite Portugal de Norte a Sul” é o mote da campanha criada pela DCE Loving Brands para a comunicação do Millennium BCP com o público emigante.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Este Verão aproveite Portugal de Norte a Sul” é o mote da campanha criada pela DCE Loving Brands para a comunicação do Millennium BCP com o público emigrante. O objectivo é incentivar os clientes residentes no estrangeiro que visitam o país este Verão a utilizar os seus cartões de crédito Millennium BCP para receberem ofertas em combustível. A campanha vai estar presente nas sucursais em Portugal e em vários países onde o banco conta com presença física, além de meios digitais, imprensa e rádio. A par destas peças, a DCE foi ainda responsável pelo desenvolvimento de uma nova linha gráfica própria para este segmento que está presente na campanha, em brindes e nos Arraiais Millennium deste Verão em vários suportes.