Wall Street English vai a jogo com A Equipa
Clássicos do gaming como Pac-Man, Space Invaders e Pong dão o mote para a nova campanha criada pela agência A Equipa para o Wall Street English.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Clássicos do gaming como Pac-Man, Space Invaders e Pong dão o mote para a nova campanha criada pela agência A Equipa para o Wall Street English. A marca “lança o repto a todas as pessoas na aprendizagem e domínio da língua inglesa, crucial para qualquer pessoa num mundo cada vez mais global e interactivo que pretenda desenvolver os conhecimentos de inglês”, explica-se em nota de imprensa. A campanha, que estará nos meios até ao próximo dia 31 de Outubro, marca presença em mupis, cinema, televisão, meios digitais, rede multibanco e na plataforma de streaming de música Spotify.