Wall Street English vai a jogo com A Equipa
Clássicos do gaming como Pac-Man, Space Invaders e Pong dão o mote para a nova campanha criada pela agência A Equipa para o Wall Street English.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Clássicos do gaming como Pac-Man, Space Invaders e Pong dão o mote para a nova campanha criada pela agência A Equipa para o Wall Street English. A marca “lança o repto a todas as pessoas na aprendizagem e domínio da língua inglesa, crucial para qualquer pessoa num mundo cada vez mais global e interactivo que pretenda desenvolver os conhecimentos de inglês”, explica-se em nota de imprensa. A campanha, que estará nos meios até ao próximo dia 31 de Outubro, marca presença em mupis, cinema, televisão, meios digitais, rede multibanco e na plataforma de streaming de música Spotify.