Jameson Caskemates IPA chega ao mercado português e junta-se à Musa
Caracterizado por ser um whisky envelhecido em barris de cerveja artesanal Indian Pale Ale (IPA), o novo Jamenson Caskemates chega ao mercado português, onde será disponibilizado num packaging que resulta de uma parceria com a cerveja Musa.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Caracterizado por ser um whisky envelhecido em barris de cerveja artesanal Indian Pale Ale (IPA), o novo Jamenson Caskemates chega ao mercado português, onde será disponibilizado num packaging que resulta de uma parceria com a cerveja Musa. Com o objectivo de sublinhar o conceito Jameson Caskmates & Beer, o produto será comercializado em Portugal na companhia de das variantes Frank APA e Born in the IPA da marca de cerveja artesanal portuguesa.
“Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores de cerveja, novas experiências e formas de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através da recente parceria com a cerveja Musa. Jameson Caskmates alarga a sua gama para ir de encontro ao gosto de todos os consumidores de cerveja artesanal, sejam de IPA ou Stout”, explica Bruno Calvão, head of marketing da Pernod Ricard Portugal, que distribui a marca Jamenson no mercado nacional.