Conta de meios da Mercedes entra no Omnicom Media Group
Em Portugal a conta de meios era trabalhada pela Zenith (grupo Publicis).
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Daimler AG escolheu o Omnicom Media Group como responsável global pela área de media das várias áreas do grupo: Mercedes-Benz Cars, Mercedes-Benz Vans, Daimler Trucks, Daimler Buses e Daimler Financial Services. O Omnicom Media Group assume as novas responsabilidades a partir de 1 de Janeiro de 2019.
Em Portugal a conta de meios era trabalhada pela Zenith (grupo Publicis). No entanto, o Omnicom Media Group assumia a conta em mercados como os Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia, enquanto o GroupM do grupo WPP tinha responsabilidades em vários países do Médio Oriente e da zona Ásia-Pacífico.
Já no início do ano a marca Mercedes tinha decidido passar a conta de publicidade para a Publicis, pondo fim à relação de mais de dez anos com a BBDO.