AT&T prepara plataforma OTT com conteúdos da Warner Bros, Turner e HBO
Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Depois de ter sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a WarnerMedia se colocar em rota de concorrência com o Netflix. A empresa, cuja nova designação foi adoptada na sequência da aquisição da Time Warner por parte da operadora de telecomunicações AT&T, servirá de base para um novo serviço de streaming de vídeo que juntará numa única plataforma filmes, séries e outros formatos de programação da Warners Bros., Turner e HBO. De acordo com o Wall Street Journal, a AT&T pretende desta forma capitalizar o investimento realizado na aquisição da Time Warner, estando a preparar o lançamento, no último trimestre de 2019, de uma plataforma OTT com três níves de serviço.
Embora não tenham sido revelados detalhes sobre a estratégia, o mesmo jornal avança que a plataforma contará com um nível de entrada destinado a um serviço de streaming de filmes, um segundo nível de serviço com programação original e um portfólio de filmes mais alargado e um terceiro nível que deverá passar por um bundle com conteúdos dos dois primeiros serviços aos quais se somarão filmes clássicos, formatos de comédia e programação infantil.