40 anos de Xutos & Pontapés com assinatura da Torke CC
A Torke CC é a agência responsável pelo conceito e identidade gráfica dos 40 anos da banda Xutos & Pontapés. O universo gráfico é inspirado em antigos cartazes de concertos. […]

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Torke CC é a agência responsável pelo conceito e identidade gráfica dos 40 anos da banda Xutos & Pontapés. O universo gráfico é inspirado em antigos cartazes de concertos. “40 anos a dar no duro” é a assinatura que assinala o aniversário. A digressão do grupo vai designar-se XL Tour, com o XL a representa o número romano 40 e a dimensão do legado construído.
Como comenta Rui Santos, head of design da Torke CC”, encontrámos a oportunidade de poder entregar aos Xutos & Pontapés, uma identidade e universo gráfico para a tour comemorativa dos 40 anos de carreira como nunca tinham tido até hoje. Era necessário que esta fosse uma celebração do passado, contando a história de uma das maiores bandas de rock português, mas sem nunca esquecendo a sua visão contemporânea de estar ‘sempre para a frente’”.