Savage: um restaurante do chef Olivier que só existe na Uber Eats
O Savage, conceito de restauração desenvolvido pelo chef Olivier, resulta de uma parceria com a plataforma Uber Eats e consiste num restaurante virtual disponível exclusivamente através da app na cidade de Lisboa. O projecto de branding do conceito tem assinatura da agência Torke CC.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Savage, conceito de restauração desenvolvido pelo chef Olivier, resulta de uma parceria com a plataforma Uber Eats e consiste num restaurante virtual disponível exclusivamente através da app na cidade de Lisboa. O projecto de branding do conceito tem assinatura da agência Torke CC. “Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio, em parceria com o Uber Eats”, afirma Olivier da Costa, explicando que “o Savage é particularmente diferenciador pelo seu conceito prático e actual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas”.
O menu, que inclui opções como burritos, tacos ou sushi rolls, está disponível através da app Uber Eats exclusivamente no centro de Lisboa, entre as 12h e as 24h de domingo a quinta-feira, e das 12h às 2h à sexta-feira e ao sábado. “Estamos muito contentes por trazer este conceito gastronómico inovador aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa, em parceria com o chef Olivier. Continuaremos a trabalhar para trazer novas opções e maior diversidade para servirmos os nossos utilizadores, para todos os gostos e ocasiões”, sublinha Rui Bento, director-geral do Uber Eats para o Sul da Europa.