JD Sports entrega conta de comunicação à Pure
A Pure assumiu recentemente a comunicação da cadeia de lojas britânica JD Sports no mercado português, conta que era trabalhada no último ano pela Guess What.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Pure assumiu recentemente a comunicação da cadeia de lojas britânica JD Sports no mercado português, conta que era trabalhada no último ano pela Guess What. A cargo da agência está a estratégia e implementação do plano de relações públicas da marca em Portugal, bem como a gestão de influenciadores e eventos de marketing.
“É um desafio muito estimulante poder trabalhar uma marca em expansão, numa área tão relevante como o retalho de moda e desporto”, afirma Elgar Rosa, director executivo da Pure. A JD Sports, recorde-se, consolidou em 2018 a presença no mercado português com a abertura de seis lojas (Vila Real, Viseu, Coimbra, Faro e Portimão, Madeira), contando agora com 18 lojas em território nacional.