Whatsapp Bar da Jameson está de regresso
A Jameson volta a promover o Whatsapp Bar, que no ano passado contou com a participação de mais de 1.300 pessoas. O espaço virtual permite ganhar convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s. […]
Meios & Publicidade
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A Jameson volta a promover o Whatsapp Bar, que no ano passado contou com a participação de mais de 1.300 pessoas. O espaço virtual permite ganhar convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s.
Ao longo de três semanas vão ser vários os desafios apresentados aos grupos de amigos que integrem as mesas virtuais. As cinco mesas com mais pontos ganham convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s que terá lugar em Lisboa. A iniciativa desenvolvida pela Fuel e pela Mindshare venceu o grande prémio dos Prémios Eficácia 2018 e foi considerada pelo M&P como uma das campanhas do ano.