Comunicação internacional do YourBestLife coordenada pela Pure
Após uma primeira fase de comunicação no mercado português, o programa YourBestLife será agora comunicado em mercados estratégicos através da 3AW Network, rede da qual a Pure é afiliada.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Após uma primeira fase de comunicação no mercado português, o programa YourBestLife será agora comunicado em mercados estratégicos através da 3AW Network, rede da qual a Pure é afiliada. A agência portuguesa é responsável pela estratégia de relações públicas internacional do programa e terá a seu cargo a coordenação da comunicação do projecto lançado por uma startup portuguesa e que seleccionará sete participantes a viajar pelo mundo durante seis meses, com despesas pagas e cerca de 1300 euros mensais, com o objectivo de “desenvolver competências interpessoais, impactar comunidades locais e inspirar com histórias e acções”.
“Estamos a trabalhar com Espanha, seguindo-se o Brasil e esperamos durante os próximos dois meses ter activado entre 10 e 20 mercados, através da network 3AW”, aponta Guilherme Melo Ribeiro, co-fundador e CEO do programa YourBestLife. Nas palavras de Elgar Rosa, director executivo da Pure, “a originalidade e componente humana deste programa exigiam uma comunicação ambiciosa que nos projectou para uma escala internacional, através da 3AW”. “Com este projecto não estamos apenas a comunicar um projecto único, mas também a marca Portugal, quer através da empresa que o promove, como da nossa capacidade de implementar projectos à escala global”, refere.