poster_casorio_final_AF
Jameson Caskmates e cerveja Musa criam projecto musical
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”. Moullinex e Quim Albergaria estreiam o conceito no próximo dia 5 de Abril, com entrada livre a partir das 22h na Fábrica da Musa em Marvila. A ideia passa por criar um espaço que “à semelhança do tradicional ritual shot & beer – que une o whiskey e a cerveja artesanal – irá resultar em combinações improváveis na área da música”.
O projecto, que decorrerá ao longo dos próximos nove meses, juntará em cada evento dois artistas “convidados a unir talentos para actuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que a música dá o nó e promete proporcionar a todos os presentes uma experiência única”, descreve-se em nota de imprensa.
“Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal Musa”, refere Gonçalo Pereira, group brand manager e responsável pela marca Jameson na Pernod Ricard Portugal.
Para Nuno Melo, co-fundador da Musa, esta parceria “surge de forma natural” tendo em conta que se trata de “duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores”. Motivo por que, explica, “com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional”.