Jameson Caskmates e cerveja Musa criam projecto musical
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Casório, iniciativa criada pelo whiskey Jameson Caskmates e pela cerveja Musa, é um projecto musical que promete “aproximar duplas improváveis de artistas portugueses”. Moullinex e Quim Albergaria estreiam o conceito no próximo dia 5 de Abril, com entrada livre a partir das 22h na Fábrica da Musa em Marvila. A ideia passa por criar um espaço que “à semelhança do tradicional ritual shot & beer – que une o whiskey e a cerveja artesanal – irá resultar em combinações improváveis na área da música”.
O projecto, que decorrerá ao longo dos próximos nove meses, juntará em cada evento dois artistas “convidados a unir talentos para actuarem em conjunto num registo irrepetível: uma noite em que a música dá o nó e promete proporcionar a todos os presentes uma experiência única”, descreve-se em nota de imprensa.
“Um dos nossos desafios é proporcionar aos consumidores, uma nova experiência de consumo, sendo o ritual Jameson Caskmates & Beer algo que pretendemos desenvolver, agora reforçado através desta parceria com a cerveja artesanal Musa”, refere Gonçalo Pereira, group brand manager e responsável pela marca Jameson na Pernod Ricard Portugal.
Para Nuno Melo, co-fundador da Musa, esta parceria “surge de forma natural” tendo em conta que se trata de “duas marcas com produtos distintivos e líderes na sua categoria e que, talvez ainda mais importante, têm uma forma de estar parecida sobretudo na forma descontraída e criativa como abordam os seus consumidores”. Motivo por que, explica, “com o Casório aliamos esta sintonia entre marcas ao lado indie musical que gostamos de promover e vamos tentar criar algo revolucionário no panorama da música nacional”.