Pedro Lucas assume direcção da Volta ao Mundo
A edição da Volta ao Mundo que chegou esta quinta-feira às bancas, alvo de uma reformulação gráfica, é a primeira dirigida por Pedro Lucas, que acumula agora quatro títulos do Global Media Group sob a sua direcção.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A edição da Volta ao Mundo que chegou esta quinta-feira às bancas, alvo de uma reformulação gráfica, é a primeira dirigida por Pedro Lucas, que acumula agora quatro títulos do Global Media Group sob a sua direcção. O novo director da publicação de viagens manterá as funções de direcção das revistas Men’s Health e Women’s Health, bem como do projecto digital Delas. “Estávamos em Junho de 1998 quando a Volta ao Mundo me ‘convenceu’ a viajar para Tenerife. Creio que foram as minhas primeiras férias fora de Portugal”, recorda Pedro Lucas no editorial publicado na edição de Abril da Volta ao Mundo, que chegou às bancas esta quinta-feira. “Foi aí que me tornei leitor da revista e percebi o quão fundamental é a informação credível sobre destinos que pouco ou nada conhecemos”, lembra, concluindo que “a verdade é que passaram uns bons anos e, nestas voltas que a vida dá, passei a integrar a equipa da Volta ao Mundo. Faço-o com entusiasmo e muita responsabilidade”.
A assinalar este ano o seu 25º aniversário, a Volta ao Mundo faz coincidir esta mudança de direcção com uma reformulação gráfica, assinada por Rui Leitão, e de conteúdos. O novo director assegura que se trata de “uma revista totalmente renovada e modernizada em termos gráficos e editoriais”, antecipando “novas secções, colaboradores, mais interactividade e diferentes tipos de reportagem”.