Pedro Lucas assume direcção da Volta ao Mundo
A edição da Volta ao Mundo que chegou esta quinta-feira às bancas, alvo de uma reformulação gráfica, é a primeira dirigida por Pedro Lucas, que acumula agora quatro títulos do Global Media Group sob a sua direcção.
Pedro Durães
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
A edição da Volta ao Mundo que chegou esta quinta-feira às bancas, alvo de uma reformulação gráfica, é a primeira dirigida por Pedro Lucas, que acumula agora quatro títulos do Global Media Group sob a sua direcção. O novo director da publicação de viagens manterá as funções de direcção das revistas Men’s Health e Women’s Health, bem como do projecto digital Delas. “Estávamos em Junho de 1998 quando a Volta ao Mundo me ‘convenceu’ a viajar para Tenerife. Creio que foram as minhas primeiras férias fora de Portugal”, recorda Pedro Lucas no editorial publicado na edição de Abril da Volta ao Mundo, que chegou às bancas esta quinta-feira. “Foi aí que me tornei leitor da revista e percebi o quão fundamental é a informação credível sobre destinos que pouco ou nada conhecemos”, lembra, concluindo que “a verdade é que passaram uns bons anos e, nestas voltas que a vida dá, passei a integrar a equipa da Volta ao Mundo. Faço-o com entusiasmo e muita responsabilidade”.
A assinalar este ano o seu 25º aniversário, a Volta ao Mundo faz coincidir esta mudança de direcção com uma reformulação gráfica, assinada por Rui Leitão, e de conteúdos. O novo director assegura que se trata de “uma revista totalmente renovada e modernizada em termos gráficos e editoriais”, antecipando “novas secções, colaboradores, mais interactividade e diferentes tipos de reportagem”.