Torrié entrega comunicação digital à Savage
A Savage foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação digital da Torrié, marca de cafés detida pelo grupo JMC – José Maria Vieira.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Savage foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação digital da Torrié, marca de cafés detida pelo grupo JMC – José Maria Vieira. A cargo da agência ficará a gestão do planeamento e estratégia digital da marca, com destaque para a presença nas redes sociais Facebook e Instagram. O projecto a ser implementado pela Savage aposta numa “imagética gráfica e esteticamente organizada, e uma linguagem diferenciada” como o objectivo de permitir à marca destacar a sua gama de produtos “atribuindo-lhes uma identidade própria no digital” a par de “estimular o interesse e o engagement com os utilizadores”.