Os planos da Sonae para a expansão da Go Natural
A partir de 26 de Abril, os produtos Go Natural vão ficar disponíveis em 40 lojas Continente e no Continente Online. A gama de sumos funcionais será ainda lançada em […]
Rui Oliveira Marques
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
A partir de 26 de Abril, os produtos Go Natural vão ficar disponíveis em 40 lojas Continente e no Continente Online. A gama de sumos funcionais será ainda lançada em mais 13 lojas Continente Bom Dia e Modelo, na zona da grande Lisboa.
Para 2019 a Go Natural promete aberturas em todos os formatos: supermercados, restaurantes de rua, em ginásios, em empresas e ainda a exploração da cantina de mais duas escolas no próximo ano lectivo. Nas recentes aberturas contam-se os restaurantes na sede da EDP em Lisboa, na Universidade Católica do Porto e a segunda loja no aeroporto de Barcelona, numa parceria com o grupo Ibersol/Eat Out. Em Junho irá abrir um supermercado na rua Tomás Ribeiro (Lisboa), um restaurante na sede da sociedade de advogados PLMJ, um segundo supermercado Go Natural com restaurante em Matosinhos e a implementação de vending machines nas sedes da PLMJ e KPMG.
“Tendo em conta a clara aposta da Sonae na área da saúde e do bem-estar e a sua participação no capital do Go Natural, a introdução de produtos da marca em lojas Continente pareceu-nos o passo mais acertado. A sinergia entre as entidades viabiliza a entrada do Go Natural em cidades onde nunca esteve e, consequentemente, a oferta do seu leque de produtos a novos consumidores”, comenta Frederico Paiva, director de área de negócio de nutrição saudável da Sonae MC. A comunicação da Go Natural está a ser assegurada pela Marie PR.
.