O Sol da Caparica tem comunicação da milk&black
A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A milk&black foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da sexta-edição do festival O Sol da Caparica, promovido pela Câmara Municipal de Almada. Com regresso marcado para o Parque Urbano da Costa da Caparica de 15 a 18 de Agosto, o festival contará com a agência para o desenvolvimento e implementação da sua estratégia de comunicação, bem como para a área de assessoria de imprensa e relações públicas e ao nível da gestão e produção de conteúdos para as redes sociais.
“Trata-se de um desafio muito exigente, pois estamos a falar do quarto maior festival do país e a milk&black terá responsabilidade de todas as plataformas e vertentes de comunicação, através das quais terá de criar estratégias para um target muito vasto, de modo a alcançar todo público deste festival com uma identidade lusófona muito bem definida”, refere Diana Taveira, CEO da agência.