Hill + Knowlton Portugal fica com Imprensa Nacional – Casa da Moeda
A agência Hill + Knowlton Portugal passou a assumir a comunicação corporativa da Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM). Como destaca Gonçalo Caseiro, presidente da instituição, “a INCM é uma empresa única, […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência Hill + Knowlton Portugal passou a assumir a comunicação corporativa da Imprensa Nacional – Casa da Moeda (INCM). Como destaca Gonçalo Caseiro, presidente da instituição, “a INCM é uma empresa única, com uma história de centenas de anos. No fabrico de moeda, na gráfica de segurança, na contrastarias e na promoção da língua e da cultura portuguesas. Em poucos anos o mundo mudou e também nós alterámos profundamente os nossos produtos, mantendo sempre a tradição que nos caracteriza. Hoje estamos presentes nos mercados mundiais. Continuamos a garantir o valor e a tradição da segurança, reforçados com redes de inovação e de investigação, e apoiados nas mais modernas tecnologias na reinvenção dos nossos produtos e serviços”.