Marketing do ISEG tem novo responsável
Jorge Borges, que dedicou grande parte do seu percurso profissional à Toshiba, é o novo director de marketing e relações externas do ISEG – Lisbon School of Economics & Management.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Jorge Borges, que dedicou grande parte do seu percurso profissional à Toshiba, é o novo director de marketing e relações externas do ISEG – Lisbon School of Economics & Management. Nas mãos do profissional ficará a estratégia de marketing e comunicação institucional de toda a oferta formativa da instituição de ensino superior, trabalhando em colaboração directa com a professora Clara Raposo, presidente do ISEG.
“A vasta experiência de Jorge Borges em sectores de grande inovação e componente tecnológica, bem como a sua passagem por diversas universidades nacionais e internacionais, irão contribuir para a implementação de uma visão inovadora e estratégica fundamental para a Lisbon School of Economics & Management”, acredita a presidente da instituição.
Jorge Borges iniciou o seu percurso profissional no departamento de marketing da HP, onde permaneceu cerca de três anos, período após o qual dedicou a maioria da sua carreira à Toshiba, empresa onde esteve cerca de 15 anos, primeiro como director de marketing para o mercado português e mais tarde com as mesmas funções para a Península Ibérica e, finalmente, para a Europa, baseado na Alemanha. O regresso a Portugal fez-se através da WeDo Technologies enquanto global head of marketing, communications and demand generation da tecnológica portuguesa.