MAAT apresenta novas exposições com campanha assinada pela Solid Dogma
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma. As exposições estarão patentes no edifício do Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia e na Central Tejo, com uma delas, do artista Xavier Veilhan, a estrear a cobertura do MAAT como espaço de exposição ao albergar a instalação escultórica Romy and the dogs.
A campanha criada pela agência de Pedro Pires e Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils, estará presente em mupis, com posições digitais TOMI, além de formatos display media e nas redes sociais do museu. Entre as cinco exposições agora inauguradas está a que diz respeito ao Prémio Novos Artistas Fundação EDP, na Sala 1, da Central Tejo, sendo o vencedor seleccionado por um júri internacional e anunciado no decorrer da exposição. Há ainda Keep your elbow in the cup, instalação e performance de Tiago Alexandre, que representará o MAAT na ARCOLisboa.