MAAT apresenta novas exposições com campanha assinada pela Solid Dogma
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma. As exposições estarão patentes no edifício do Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia e na Central Tejo, com uma delas, do artista Xavier Veilhan, a estrear a cobertura do MAAT como espaço de exposição ao albergar a instalação escultórica Romy and the dogs.
A campanha criada pela agência de Pedro Pires e Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils, estará presente em mupis, com posições digitais TOMI, além de formatos display media e nas redes sociais do museu. Entre as cinco exposições agora inauguradas está a que diz respeito ao Prémio Novos Artistas Fundação EDP, na Sala 1, da Central Tejo, sendo o vencedor seleccionado por um júri internacional e anunciado no decorrer da exposição. Há ainda Keep your elbow in the cup, instalação e performance de Tiago Alexandre, que representará o MAAT na ARCOLisboa.