Nova direcção da CAEM aponta à “actualização tecnológica da medição de audiências”
Levar a cabo “a essencial actualização tecnológica da medição de audiências em Portugal” é um dos objectivos traçados pela actual direcção da Comissão de Análise de Estudos de Meios.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Levar a cabo “a essencial actualização tecnológica da medição de audiências em Portugal” é um dos objectivos traçados pela actual direcção da Comissão de Análise de Estudos de Meios. A intenção de promover a actualização do sistema de medição audiências é apontada num comunicado emtido esta sexta-feira pela CAEM, onde se refere ainda que “a direcção que agora toma posse está empenhada em garantir a continuação do importante papel da CAEM, no equilíbrio e estabilidade do mercado”.
Os órgãos sociais da CAEM para o período entre 2019 e 2020 tomaram posse, segundo informa o mesmo comunicado, na Assembleia Geral do passado dia 12 de Abril. Recorde-se que a nova direcção é presidida por Mónica Serrano, da L’Oréal, em representação da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), contando com Alberto Rui Pereira, da IPG Mediabrands, em representação da Associação Portuguesa das Agências de Meios (APAME), e Pedro Fernandes, da SIC, em representação dos Meios, como vogais da direcção.
Bernardo Rodo, da OMD, em representação da Associação Portuguesa de Empresas Gestoras de Investimentos Publicitários (APEIP), preside à Assembleia Geral, secretariado por Cidália Neves, da RTP, e Tiago Simões, do Continente, em representação da APAN. Luís Cabral, da Media Capital Rádios, preside ao Conselho Fiscal, sendo secundado por Sofia Barros, em representação da Associação Portuguesa de Agências de Publicidade (APAP), e Ricardo Valadares, do Millennium BCP, em representação da APAN.