Marco de Comunicación assume redes sociais da Subway
Para o mercado português a agência terá responsabilidades ao nível da implementação da estratégia digital e de conteúdo online. A agência de relações públicas e assessoria de imprensa da marca continuará a ser a Suit PR.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A conta de comunicação da Subway passou para as mãos da Marco de Comunicación. A agência com sede em Espanha e com escritórios em Lisboa assume a conta multimercado da cadeia de fast food norte-americana nos mercados de Portugal, Espanha, Itália e Malta. Para o mercado português, tal como em Itália e Malta, a agência terá responsabilidades ao nível da implementação da estratégia digital e de conteúdo online. A gestão de serviços de assessoria de imprensa e activações de marketing diz apenas respeito ao mercado espanhol. Em Portugal, a agência de relações públicas e assessoria de imprensa da marca continuará a ser a Suit PR.
“O desafio da Subway para estes mercados é relançar a marca para construir um negócio de olho no futuro. Queremos trabalhar o posicionamento da Subway para conectar e atrair o consumidor local de cada mercado, que descobre e se identifica com a filosofia da nossa marca”, aponta Inês Fonseca, gerente de marketing da Mediterranean Europe Subway, referindo que o trabalho da agência com a marca Subway visa “ajudar na produção e implementação da nossa estratégia de comunicação em redes sociais e relações públicas”.
“Estamos muito orgulhosos por começar a trabalhar com a Subway, que une o nosso crescente portfólio de clientes de alimentos e bebidas. Graças à especialização da nossa equipa nesta área, aliada ao potencial internacional da Subway, a Marco consolida-se na comunicação de um sector com crescente demanda entre todos os públicos”, sublinha Didier Lagae, CEO da agência.