Marca de gaming Matrics trabalhada pela Pure e The Rainbow
A Matrics, marca de gaming detida pela Interplay e lançada oficialmente durante a competição Moche XL eSports, escolheu como agências de comunicação e activação, respectivamente, a Pure e a The Rainbow.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A Matrics, marca de gaming detida pela Interplay e lançada oficialmente durante a competição Moche XL eSports, escolheu como agências de comunicação e activação, respectivamente, a Pure e a The Rainbow. “A experiência das duas agências na área do gaming, além da estratégia conjunta apresentada, deram-nos garantias fundamentais neste momento tão importante para a marca”, refere Tânia Parsotam, responsável de marketing da Matrics, explicando que “a experiência da Pure, com eventos como o Blast Pro Series, e da The Rainbow, com activações como a campanha Mobile Fortnite da Samsung ou a organização do Girl Gamer Festival, permitiram-nos estar focados em todas as outras importantes variáveis, sobretudo comerciais”.
A Pure é responsável pela estratégia de comunicação da Matrics, com o objectivo de valorizar a marca, produtos e investimento corporativo, enquanto a The Rainbow foi já responsável pela estratégia de activação no lançamento da marca, que envolveu várias iniciativas durante o Moche XL eSports.