Desafio Global mantém-se como a quarta mais premiada nos BEA World
A portuguesa Desafio Global volta a ocupar a quarta posição entre as agências mais premiadas em 13 anos de Best Event Awards (BEA World).

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A portuguesa Desafio Global volta a ocupar a quarta posição entre as agências mais premiadas em 13 anos de Best Event Awards (BEA World). A agência é a única representante nacional no ranking das 30 empresas de eventos mais premiadas, surgindo após o top 3 composto pela italiana Filmmaster Events, a alemã Insglück Gesellschaft für Markeninszenierung e a francesa Magic Garden.
No total, a Desafio Global soma 22 prémios no âmbito dos Best Event Awards, totalizando 62 pontos no ranking internacional, à frente de agências de países como Espanha, Reino Unido, França, Holanda ou Noruega. A Desafio Global participa nos Best Event Awards há nove anos, tendo sido já distinguida em 2011 como Melhor Agência de Eventos da Europa, com o concerto EDP Energia Douro.
“Os BEA World são a ‘Liga dos Campeões dos eventos’ e Portugal, através da Desafio Global, ocupa um lugar de destaque à frente de países como Inglaterra e Espanha”, salienta Pedro Rodrigues, director-geral da agência, chamando a atenção para o facto de que “entre as agências que ocupam os lugares do ‘pódio’, podemos encontrar a agência que fez o espectáculo de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a agência responsável por alguns dos maiores lançamentos automóvel na Alemanha”.