Novo director de marketing no grupo Olivier
Joel Pires é o novo director comercial e de marketing no grupo Olivier. Até agora, o profissional assumia a posição de coordenador de marca e operações. Joel Pires, de 38 […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Joel Pires é o novo director comercial e de marketing no grupo Olivier. Até agora, o profissional assumia a posição de coordenador de marca e operações.
Joel Pires, de 38 anos, iniciou a sua carreira em 2002 na Bacardi-Martini Portugal, chegou à liderança da equipa de brand building. Integrou a Sociedade Central de Cervejas onde assumiu a função de national TMKT premium & nightlife manager. Depois passou para direcção comercial da New Collective, a empresa responsável pela organização das festas Revenge of the 90s. Após estudar Gestão Empresarial na Universidade Atlântica, Joel Pires fez um MBA em Gestão na Universidade Fernando Pessoa.
O grupo fundado por Olivier da Costa, inclui os conceitos Guilty, Yakuza, KOB Knowledge of Beef, Olivier Avenida, Seen e Savage. Ao longo do último ano o grupo abriu sete restaurantes, incluindo um Seen em Lisboa e outro em Banguecoque, um Guilty no Porto, um Yakuza em Cascais e o primeiro restaurante virtual de Portugal, em parceria com o Uber Eats.