Canal S+ chega aos comboios da CP e prepara internacionalização
Os programas do Canal S+ passaram a estar disponíveis no circuito de televisão dos Alfa e Intercidades da CP. O canal temático de saúde estabeleceu uma parceria com a empresa de ferroviária, […]

Rui Oliveira Marques
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Os programas do Canal S+ passaram a estar disponíveis no circuito de televisão dos Alfa e Intercidades da CP. O canal temático de saúde estabeleceu uma parceria com a empresa de ferroviária, no intuito de divulgar os programas que integram a grelha, incluindo os conduzidos pela psicóloga clínica Joana Amaral Dias (programa Sete Vidas), Margarida Pinto Correia (programa “Raio X”) ou a jornalista Vera Lúcia Arreigoso (Check-Up).
“Cada vez mais os conteúdos têm de viajar por diversas plataformas. E neste caso, vão mesmo viajar pelo país”, refere ao M&P Vasco Domingos, director de informação e conteúdos do canal. A CP mantém acordos de exibição de conteúdos com outros canais.
Actualmente, o Canal S+ produz cinco horas e meia de conteúdos diários, em português. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria que seguramente dará lugar a outras. O caminho da internacionalização do S+ será um rumo a trilhar muito em breve”, acrescenta o mesmo responsável, sem adiantar mais pormenores.
O canal temático de saúde encontra-se nas distribuidoras NOS, Meo e Vodafone Portugal, emite desde Abril de 2018 e é detido pela produtora Mediapro.