Unicre, Unibanco e Reduniq com nova identidade criada pela Torke CC
A Torke CC é a agência responsável pela redefinição estratégica, Arquitectura de marca e identidade da Unicre e suas marcas comerciais Unibanco (cartão de crédito) e Reduniq (ex-Redunicre, rede de […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Torke CC é a agência responsável pela redefinição estratégica, Arquitectura de marca e identidade da Unicre e suas marcas comerciais Unibanco (cartão de crédito) e Reduniq (ex-Redunicre, rede de
aceitação de pagamentos com cartão).
Segundo explica a agência, com o objectivo de acrescentar uma dimensão humana a um sector tradicionalmente complexo e em constante mudança, a abordagem estratégica ao desafio teve como base dois pilares: comunicar o valor do legado da marca para o exterior e envolver os colaboradores através de um propósito que projecte o futuro.
‘Unlocking Futures’ é a nova promessa da marca.
“Reposicionar marcas que têm já um equity muito relevante junto de diversos stakeholders é sempre um excelente desafio, ainda para mais num mercado como o financeiro que está em total disrupção, com o surgimento de fintechs que chegam para mudar as regras do jogo e obrigar a uma constante adaptação e a recriar propostas de valor diferenciadoras e relevantes”, comenta Rodrigo Rodrigues, partner da Torke CC.