YoungNetwork ganha criatividade da Subway em Espanha, Itália e Portugal
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o grupo, assume o trabalho criativo.
João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, refere que “poucas agências criativas ou de comunicação nascidas em Lisboa têm o privilégio e a capacidade de ‘jogar’ a este nível. Só com presença internacional, neste caso em Madrid, e talento superior conseguimos entrar em concursos disputados por grandes agências multinacionais de todo o lado. Mas não entramos para os disputar. Entramos para ganhar”.
A primeira campanha com a assinatura do YoungNetwork Group para a Subway (Edição Ilimitada) foi desenvolvida em português, italiano, espanhol, catalão, inglês e alemão para os restaurantes da cadeia nos três mercados.