YoungNetwork ganha criatividade da Subway em Espanha, Itália e Portugal
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o […]

Rui Oliveira Marques
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Subway escolheu o YoungNetwork Group para trabalhar a sua criatividade em Portugal, Espanha e Itália. A YoungNetwork Espanha dirige o contacto com o cliente, enquanto a agência Carmen, que integra o grupo, assume o trabalho criativo.
João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, refere que “poucas agências criativas ou de comunicação nascidas em Lisboa têm o privilégio e a capacidade de ‘jogar’ a este nível. Só com presença internacional, neste caso em Madrid, e talento superior conseguimos entrar em concursos disputados por grandes agências multinacionais de todo o lado. Mas não entramos para os disputar. Entramos para ganhar”.
A primeira campanha com a assinatura do YoungNetwork Group para a Subway (Edição Ilimitada) foi desenvolvida em português, italiano, espanhol, catalão, inglês e alemão para os restaurantes da cadeia nos três mercados.