Supermercados Go Natural apostam no ecommerce
Lisboa, Cascais e Porto são as três localidades que marcam o arranque da plataforma de ecommerce dos supermercados Go Natural.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Lisboa, Cascais e Porto são as três localidades que marcam o arranque da plataforma de ecommerce dos supermercados Go Natural. A loja online disponibilizada pela insígnia promete uma oferta de mais 1500 produtos de alimentação biológica e saudável, que poderão ser comprados para recolha em loja ou com entrega ao domicílio sem valor mínimo de encomenda. “O contexto actual acelerou o processo de digitalização do nosso negócio, mas o ecommerce é, desde há muito, um projecto importante para a marca”, assegura Tiago Calhau, director-geral da insígnia, considerando que “este canal de venda acrescenta valor real à nossa oferta, diferenciando os serviços Go Natural e tornando mais fácil e cómodo o acesso a uma enorme variedade dos nossos produtos saudáveis e biológicos”.
“Depois deste primeiro passo no online, a promessa será continuar a inovar, aumentar ainda mais a gama disponível e assegurar, de forma contínua, um serviço ao cliente de excelência, com entregas rápidas e uma óptima experiência de compra”, antecipa o mesmo responsável sobre a loja online que abrange actualmente 15 categorias, desde frescos tais como frutas, legumes e verduras, talho e peixaria, à oferta de mercearia, como congelados, laticínios e bebidas vegetais alternativas, padaria e pastelaria, bebidas e take-away, limpeza do lar, higiene pessoal e beleza.
Na fase de arranque, até ao próximo dia 30 de Junho, a taxa de entrega é gratuita para encomendas a partir de 20 euros, período após o qual “o custo do serviço de delivery dependerá do raio de entrega”. Já o serviço de levantamento no supermercado não tem custo associado.