Comunicação da Sportino assegurada pela Duzentos
A Sportino, empresa portuguesa de artigos desportivos e streetwear, confiou a sua comunicação, pela primeira vez, a uma agência, com a escolha a recair sobre a Duzentos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Sportino, empresa portuguesa de artigos desportivos e streetwear, confiou a sua comunicação, pela primeira vez, a uma agência, com a escolha a recair sobre a Duzentos. A cargo da agência ficam agora as áreas de relações públicas e assessoria de imprensa, digital, gestão de influenciadores e produção de conteúdos da marca, actualmente com 16 lojas em Portugal.
“Num mercado em forte crescimento queremos estar próximos dos nossos clientes e reforçar a aposta nos canais digitais. A aposta na Duzentos vai ao encontro do nosso desejo, muito pelo facto de serem uma agência com forte vertente criativa aliada à integração de todas as áreas incluindo a fotografia e o vídeo”, justifica Miguel Faustino, CEO da Sportino, explicando que “é nessa abrangência que decidimos apostar para dar um passo em frente na comunicação da nossa marca”.
“Este voto de confiança por parte da Sportino reforça a certeza de que estamos no caminho certo para fazer mais e melhor pela comunicação das marcas. Esta é uma empresa e uma marca de renome no mercado nacional, num sector bastante desafiante, mas também com inúmeras possibilidades e estamos confiantes que será um caminho muito estimulante de se percorrer”, afirma Tomás Mendes dos Santos, account director e partner na Duzentos, assegurando que “o processo criativo já está a acontecer e em breve isso reflectir-se-á na notoriedade e projecção da marca”.