Izidoro começa a implementar Abre e Fecha nas embalagens
A Izidoro lançou no mercado uma nova embalagem em algumas gamas de fiambre fatiado, com o sistema Abre e Fecha. Este sistema que permite a conservação do produto na própria […]
Rui Oliveira Marques
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A Izidoro lançou no mercado uma nova embalagem em algumas gamas de fiambre fatiado, com o sistema Abre e Fecha. Este sistema que permite a conservação do produto na própria embalagem.
A marca prevê estender o sistema “Abre e Fecha” aos seus restantes produtos de fatiados de fiambre.
Nesta fase está disponível nas linhas Sempre Fresco e Forno a Lenha.
Marco Andrade, director de marketing da Izidoro, assegura que “a introdução das embalagens Abre e Fecha’reforça o ADN inovador da Izidoro e demonstra como a indústria portuguesa consegue ser pioneira na apresentação de novas soluções que surpreendem os consumidores. Acrescentando às embalagens de fiambre uma nova funcionalidade, apresentamos uma solução mais prática, mais conveniente e mais sustentável, que melhor se adapta às exigências e necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas”.