Duzentos entra no marketing de influência com nova unidade de negócio
A Duzentos, agência de comunicação que chegou ao mercado no passado mês de Abril, acaba de apresentar uma nova área de negócio sob a marca (IN) by Duzentos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Duzentos, agência de comunicação que chegou ao mercado no passado mês de Abril, acaba de apresentar uma nova área de negócio sob a marca (IN) by Duzentos. Trata-se de uma nova agência de influência, que se dedicará ao agenciamento de influenciadores com o objectivo de “gerir não só a sua relação com as marcas, mas também a criação de conteúdos online e offline e a gestão da sua carreira”. “Agenciamento, gestão de carreiras de influenciadores, criação de conteúdos, gestão de canais digitais, estúdio totalmente equipado e criação de projectos” são os seis serviços que a agência pretende disponibilizar ao mercado.
A agência arranca com 18 influenciadores, como nomes como River Viiperi, modelo e actor espanhol que será representado em Portugal pela (IN), NBC, um dos fundadores do movimento hip hop em Portugal, Ana Teresa Santos, repórter televisiva e criadora do canal Um dia na Terra; Harold, membro do colectivo GROGNation, ou a cantora e produtora Diana Lucas.