Sushi do Bairro entrega comunicação digital à Duzentos
A marca Sushi do Bairro vai passar a ter a sua comunicação digital trabalhada pela Duzentos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A marca Sushi do Bairro vai passar a ter a sua comunicação digital trabalhada pela Duzentos. A agência assume responsabilidades sobre a criatividade da marca nas redes sociais, a par do desenvolvimento de um plano de marketing com influenciadores e produção de conteúdos de vídeo e fotografia. “A aposta na Duzentos para trabalhar a nossa marca é na certeza que juntos conseguiremos alcançar um resultado distintivo, funny e irreverente, que transmite ao consumidor a qualidade do nosso sushi, e cria no mesmo a vontade de partilha entre amigos das peças mais saborosas da nossa cidade”, explica André Maria, responsável pela marca Sushi do Bairro.
“A entrada do Sushi do Bairro no nosso portfólio é uma oportunidade de mostrar a nossa capacidade criativa e é um voto de confiança que nos permite explorar o mercado da restauração”, sublinha Tomás Mendes dos Santos, account director e partner na Duzentos, referindo que “esta é uma marca nova no panorama nacional, num sector bastante competitivo e lotado, mas temos a certeza de que vamos conseguir destacar a marca da concorrência”.