Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa nasce com assinatura da Ivity
A Ivity foi a agência responsável pela criação de marca para a nova Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa (JALP).
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Ivity foi a agência responsável pela criação de marca para a nova Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa (JALP). A associação, constituída esta quinta-feira com o objectivo de “apoiar, integrar e representar os jovens advogados oriundos dos países de língua oficial portuguesa”, apresenta-se ao mercado sob o conceito “Proteger um novo futuro”. O conceito, criado pela Ivity, materializa-se numa identidade visual que se pretende “agregadora, representada por um brasão que contém em si um monograma das múltiplas vozes activas e inquietas dos jovens advogados da CPLP”.
O objectivo, descreve a agência, é que esta seja “uma marca que fala a língua de uma nova lusofonia, vestida do azul-mar que nos une, e do azul-céu sem limites na promoção e defesa dos direitos, liberdades e garantias das pessoas”, referindo-se ainda que “a marca subverte o cariz clássico da balança, símbolo universal da advocacia, atribuindo-lhe um novo peso simbólico relevante”.