Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa nasce com assinatura da Ivity
A Ivity foi a agência responsável pela criação de marca para a nova Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa (JALP).

Pedro Durães
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A Ivity foi a agência responsável pela criação de marca para a nova Associação Internacional de Jovens Advogados de Língua Portuguesa (JALP). A associação, constituída esta quinta-feira com o objectivo de “apoiar, integrar e representar os jovens advogados oriundos dos países de língua oficial portuguesa”, apresenta-se ao mercado sob o conceito “Proteger um novo futuro”. O conceito, criado pela Ivity, materializa-se numa identidade visual que se pretende “agregadora, representada por um brasão que contém em si um monograma das múltiplas vozes activas e inquietas dos jovens advogados da CPLP”.
O objectivo, descreve a agência, é que esta seja “uma marca que fala a língua de uma nova lusofonia, vestida do azul-mar que nos une, e do azul-céu sem limites na promoção e defesa dos direitos, liberdades e garantias das pessoas”, referindo-se ainda que “a marca subverte o cariz clássico da balança, símbolo universal da advocacia, atribuindo-lhe um novo peso simbólico relevante”.