Havas trabalha presença da MultiOpticas em série da plataforma Opto
A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Havas Sports & Entertainment e a Havas Media são as agências responsáveis pela presença da MultiOpticas na série Esperança, protagonizada por César Mourão. A série, que estreou esta sábado na antena da SIC, contará com mais 12 episódios e estará disponível em exclusivo na Opto, plataforma de streaming lançada pela estação de Paço de Arcos no passado dia 24 de Novembro.“A MultiOpticas tem já um histórico de associação a projectos portugueses inovadores de grande qualidade, tendo como foco estar junto dos seus clientes, quer pelo trabalho que desenvolvido na área da óptica, quer pela ligação ao que de melhor se faz no país”, enquadra Sandra Silva, directora de marketing da marca.
“Assim, quando as nossas agências Havas Sports & Entertainment e Havas Media nos trouxeram esta proposta, fez-nos muito sentido aceitar”, conta a responsável sobre a presença da marca na série em que o actor César Mourão dá vida à personagem principal, Esperança, uma “matriarca octogenária”.