Duzentos trabalha comunicação da Quintinha de São João
Gestão de influenciadores, relação com os media e produção de conteúdos são as áreas assumidas pela Duzentos, agência escolhida pela Quintinha de São João para trabalhar a sua comunicação.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Gestão de influenciadores, relação com os media e produção de conteúdos são as áreas assumidas pela Duzentos, agência escolhida pela Quintinha de São João para trabalhar a sua comunicação. O objectivo passa por promover a unidade hoteleira de cinco estrelas localizada na Madeira e “aumentar a sua notoriedade a nível nacional através de uma estratégia baseada na gestão de influência e na produção de conteúdos de qualidade que transmitam a verdadeira essência deste hotel”.
“A entrada no mercado hoteleiro era um passo estratégico que já tínhamos definido na Duzentos. A Quintinha de São João deu-nos a oportunidade de explorar esta área e mostrar a nossa capacidade criativa”, refere Tomás Mendes dos Santos, account director e partner na Duzentos, explicando que “o período por que estamos a passar actualmente vem reforçar ainda mais a necessidade de comunicação das marcas, especialmente as ligadas ao turismo que acabam por ser das que mais sofrem com esta nova realidade”. “Este é, por isso, o momento certo para apostar neste tipo de estratégia de forma a inverter a situação”, defende o também fundador da agência.