ViewPoint PR renova identidade com ajuda d’A Equipa
A assinalar três anos de actividade, a consultora de comunicação ViewPoint PR está a apresentar ao mercado uma nova imagem.

Pedro Durães
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A assinalar três anos de actividade, a consultora de comunicação ViewPoint PR está a apresentar ao mercado uma nova imagem. A New PRspective é a assinatura agora assumida pela empresa fundada por Florbela Barão da Silva, profissional que passou por agências de comunicação Inforfi – Informação Financeira, NR Consulting, Hill & Knowlton, GCI e Ipsis.
A nova identidade da consultora, focada na comunicação e assessoria de imprensa para PME e startups nos sectores da advocacia de negócios, consultoria de gestão, saúde, tecnologias de informação e imobiliário, ficou a cargo da agência A Equipa.