Rebranding do Maxgroup trabalhado pela WYOU e pela Duzentos
Inspiring Real Estate é a assinatura que passará a integrar a designação de todas as lojas do Maxgroup, empresa do sector imobiliário que está a apresentar ao mercado uma nova identidade.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Inspiring Real Estate é a assinatura que passará a integrar a designação de todas as lojas do Maxgroup, empresa do sector imobiliário que está a apresentar ao mercado uma nova identidade. A nova marca pretende uniformizar a a imagem de todas as unidades do grupo, que foi um dos primeiros franchisados da rede imobiliária Re/max, contando actualmente com seis espaços distribuídos por Lisboa, Porto e Algarve. “O processo de criação da nova identidade Maxgroup passou, numa fase inicial, pela análise do grupo e das respectivas lojas com o objectivo de encontrar uma forma de uniformizar e reforçar uma identidade comum”, explica-se em nota de imprensa.
“Num mercado em grande evolução como o imobiliário, é importante que as marcas mantenham uma forte visão no futuro e na inovação para que se diferenciem. Foi nesse sentido que o Maxgroup apostou na renovação da sua identidade, adaptando-se às crescentes necessidades do mercado e realçando a sua forte experiência no sector”, enquadra Isabel Santos, broker do Maxgroup, sublinhando que “é muito importante para nós que, na mente dos nossos clientes, fique uma imagem de marca que represente a experiência memorável que lhes proporcionamos”.
“Esta nova assinatura vem reforçar os valores do grupo que pretendem ser um elemento inspirador na vida dos seus clientes e parceiros, bem como uma proposta diferenciadora ao mercado. Mantivemos o símbolo que era um elemento reconhecido e de destaque do que já existia inicialmente e modernizamos a imagem no seu conjunto para que fosse facilmente identificado e reconhecido”, descreve Marta Viana, chief creative officer da WYOU, a agência responsável pelo rebranding do Maxgroup.
Na sequência desta renovação, a implementação da nova identidade foi confiada à Duzentos, agência que ficará com a responsabilidade de “apoiar a marca no desenvolvimento de uma estratégia de marketing e comunicação, tanto a nível online como offline”. “A marca é a mais importante expressão da reputação de uma empresa. No caso do Maxgroup, é importante trabalhá-la de forma estratégica para que possa reflectir a qualidade e a confiança de uma marca sólida como esta, reforçando-a como referência no mercado imobiliário”, aponta Tomás Mendes dos Santos, account director e partner da Duzentos.