Go Natural avança com reposicionamento
Os supermercados Go Natural estão a avançar com uma campanha de reposicionamento. “Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os supermercados Go Natural estão a avançar com uma campanha de reposicionamento. “Acreditamos que chegou o momento de dar a conhecer aos portugueses o novo supermercado Go Natural, sempre com o foco nas necessidades dos consumidores, onde é possível encontrar uma abordagem saudável ao cabaz de supermercado de todos os dias. Este é um momento de viragem, sendo o culminar de muitas iniciativas que a cadeia tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos meses”, justifica Tiago Calhau, director-geral do Go Natural, acrescentando, “que tudo o que fazemos tem um propósito simples, mas muito ambicioso: promover a saúde e o bem-estar dos nossos clientes através de uma alimentação mais saudável, enquanto cuidamos do nosso mundo e o dos nossos filhos”.
A marca da Sonae, que passa a adoptar como assinatura “Supermercado como todos, saudável como nenhum outro”, colocou nos meios uma campanha que visa posicionar a Go Natural como uma rede de supermercados, além de uma cadeia de restaurantes saudáveis, com uma oferta completa e sempre biológica, nutricionalmente equilibrada ou ecológica. A campanha tem criatividade da Fuel e produção da Show Off.
A Go Natural conta com 12 supermercados nas regiões de Lisboa e Porto.