Mercado de Campo de Ourique e Noori Sushi com comunicação a cargo da Milk&Black
A Milk&Back foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do Mercado de Campo de Ourique e do Noori Sushi, marcas do sector da restauração geridas pelo grupo SC.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Milk&Back foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do Mercado de Campo de Ourique e do Noori Sushi, marcas do sector da restauração geridas pelo grupo SC. A cargo da agência ficará não só o desenvolvimento da estratégia digital das duas marcas, nomeadamente ao nível da gestão e criação de conteúdo para redes sociais, mas também a prestação de serviços de assessoria de imprensa e relações públicas.
“A comunicação é uma parte integrante e essencial na comunicação de qualquer marca. Numa altura em que as montras das marcas assumem contornos cada vez mais digitais, é impensável apresentarmos uma marca ao público, seja ela recente ou já solidificada no mercado há vários anos, sem pensarmos numa estratégia de comunicação que cruze o digital com o offline”, refere Diana Taveira, CEO da agência.