AM Experience Group volta aos eventos presenciais no Parque Nascente
O AM Experience Group está a organizar o seu primeiro evento presencial num centro comercial em contexto de pandemia. Trata-se do Park Experience no Parque Nascente (Gondomar), que decorre até […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O AM Experience Group está a organizar o seu primeiro evento presencial num centro comercial em contexto de pandemia. Trata-se do Park Experience no Parque Nascente (Gondomar), que decorre até 25 de Agosto e que que inclui aulas de dança e acções com influenciadores.
O Park Experience já contou com a presença de Isabel Silva, Vanessa Alfaro, Marta Flores, Ana Gonçalves da Rocha, cujas peças exclusivas puderam ser adquiridas pelos visitantes do Parque Nascente. Ao fim-de-semana decorre o TikTok Dance, para aprender as danças virais da rede social, e AfroLatin Flow, que ensina os ritmos africanos. Estas aulas são dinamizadas ao ar livre e com um limite de 25 participantes. No espaço existe ainda um parque de arborismo.
“2020 foi um ano muito difícil para a indústria criativa e do entretenimento, na qual nos inserimos. Vimos eventos e instalações que tínhamos contratualizados serem adiados ou cancelados face às restrições. Vimos os orçamentos de marketing alocados a projectos de iluminação serem cortados e, no geral, sentimos que estávamos a entrar numa nova fase. Contudo, não baixámos os braços. Aproveitámos esse tempo para reflectir sobre onde nos queríamos posicionar e planear o futuro”, explica Nuno Barbot, CEO do AM Experience Group. Recentemente, o grupo reorganizou-se em quatro marcas: AM Live, AM Illumination & Arts, AM Fun Play & Ice e AM Immersive & Digital.