Bruno Batista, CEO do grupo GCI
GCI trabalha marcas de brinquedos eróticos e de saúde íntima feminina
A agência GCI vai trabalhar as áreas de relações públicas, assessoria de imprensa e marketing de influência das marcas Lelo e Intimina, que pertencem ao grupo sueco Lelo. A Lelo […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência GCI vai trabalhar as áreas de relações públicas, assessoria de imprensa e marketing de influência das marcas Lelo e Intimina, que pertencem ao grupo sueco Lelo.
A Lelo é uma marca de brinquedos eróticos de luxo, fundada em 2003, enquanto a Intimina é uma marca de produtos de saúde íntima feminina. “Quando marcas internacionais, apostam e confiam em empresas 100 por cento nacionais para trabalhar a sua imagem no nosso país é sem dúvida um orgulho e um enorme reconhecimento para toda a equipa GCI. Nestes dois casos, o desafio é ainda maior por efectivamente serem temas que precisam muito de serem desmistificados e trabalhados”, comenta Bruno Batista, CEO do grupo GCI, em comunicado.
“O reforço da aposta da Lelo em Portugal prende-se com o excelente comportamento que tivemos no último ano e com uma aceitação muito positiva por parte do consumidor português. Queremos obviamente continuar a ampliar a nossa presença mas não abdicamos do nosso papel enquanto marca educadora, queremos ter uma participação ativa na discussão do prazer sexual, nomeadamente do prazer feminino, tema ainda muito controverso”, completa Adriana di Ippolito, marketing & communications manager da Lelo.