GCI trabalha marcas de brinquedos eróticos e de saúde íntima feminina
A agência GCI vai trabalhar as áreas de relações públicas, assessoria de imprensa e marketing de influência das marcas Lelo e Intimina, que pertencem ao grupo sueco Lelo. A Lelo […]

Rui Oliveira Marques
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Bruno Batista, CEO do grupo GCI
A agência GCI vai trabalhar as áreas de relações públicas, assessoria de imprensa e marketing de influência das marcas Lelo e Intimina, que pertencem ao grupo sueco Lelo.
A Lelo é uma marca de brinquedos eróticos de luxo, fundada em 2003, enquanto a Intimina é uma marca de produtos de saúde íntima feminina. “Quando marcas internacionais, apostam e confiam em empresas 100 por cento nacionais para trabalhar a sua imagem no nosso país é sem dúvida um orgulho e um enorme reconhecimento para toda a equipa GCI. Nestes dois casos, o desafio é ainda maior por efectivamente serem temas que precisam muito de serem desmistificados e trabalhados”, comenta Bruno Batista, CEO do grupo GCI, em comunicado.
“O reforço da aposta da Lelo em Portugal prende-se com o excelente comportamento que tivemos no último ano e com uma aceitação muito positiva por parte do consumidor português. Queremos obviamente continuar a ampliar a nossa presença mas não abdicamos do nosso papel enquanto marca educadora, queremos ter uma participação ativa na discussão do prazer sexual, nomeadamente do prazer feminino, tema ainda muito controverso”, completa Adriana di Ippolito, marketing & communications manager da Lelo.