Century 21 junta-se à Mega Hits para oferecer um ano de arrendamento a universitários
“Sabemos que em Portugal existe uma grande dificuldade na emancipação dos jovens pela dificuldade em aceder à habitação e, com esta campanha, a marca pretende sensibilizar o mercado imobiliário para esta problemática”, justifica Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, sobre a iniciativa lançada em parceria com a Mega Hits.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Sabemos que em Portugal existe uma grande dificuldade na emancipação dos jovens pela dificuldade em aceder à habitação e, com esta campanha, a marca pretende sensibilizar o mercado imobiliário para esta problemática”, justifica Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, sobre a iniciativa lançada em parceria com a Mega Hits. No âmbito do passatempo Key to my studio by Century 21 e Mega Hits, que irá decorrer na antena da estação do grupo Renascença Multimédia, cinco estudantes universitários vão receber um ano de arrendamento em alojamentos localizados em Lisboa, Coimbra e Carcavelos, com o valor das redes suportado pela rede imobiliária entre os dias 1 de Outubro e 30 de Setembro do próximo ano.
Para isso, todos os dias entre 20 de Setembro e 10 de Outubro será emitida uma palavra-chave que deve ser enviada pelos participantes para o número de WhatsApp do passatempo, sendo que quem enviar a primeira resposta correcta fica apurado para jogar no respectivo bloco horário, onde terá de escolher duas portas entre 21 possibilidades. Aqueles que acertarem nas portas com uma das casas a serem sorteadas ganham um ano arrendamento. “Este está a ser um ano muito desafiante para todos, por isso queremos estar ao lado dos portugueses, mais do que nunca, para os apoiar naquela que é uma das mais importantes decisões da sua vida, a mudança de casa”, acrescenta Ricardo Sousa.
A iniciativa será divulgada através da rede imobiliária Century 21, envolvendo as cerca de 180 agências e mais 3500 consultores imobiliários da marca, tendo sido criados para as lojas materiais para decoração de montras, flyers, cartazes e um filme promocional. Presente nas nas redes sociais da marca e nas plataformas digitais da rádio Mega Hits, o filme mostra as características dos T0 da Smart Studios, operador que disponibiliza alojamento especializado para estudantes e cujo arrendamento anual a Century 21 Portugal está a oferecer nesta campanha.