Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa tem nova responsável de marketing
Isabel Corte Real, que no último trabalhou no marketing do The Lisbon MBA, das universidades Nova SBE e Católica de Lisboa, vai liderar o marketing e comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP).
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Isabel Corte Real, que no último trabalhou no marketing do The Lisbon MBA, das universidades Nova SBE e Católica de Lisboa, vai liderar o marketing e comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). A profissional, cujo percurso profissional conta com passagens pelo marketing de marcas como TMN, Vivo Brasil, Moche ou Sporting Clube de Portugal, “entra na equipa da CCIP num momento muito particular, onde o país e o mundo começam a sair de um período de paralisação económica e social” e no qual “a CCIP tem desempenhado um papel ímpar no apoio ao desenvolvimento da economia nacional”, recorda o secretário-geral, João Pedro Guimarães.
“Estivemos ao lado das empresas e dos empresários durante a pandemia e pretendemos continuar a ser um agente activo da recuperação económica, contribuindo para a internacionalização das empresas, aumento das exportações e capacitação das PME. Neste sentido, o desafio do marketing e comunicação é fundamental para chegar às empresas e parceiros”, considera o mesmo responsável.
“O posicionamento de uma instituição como a CCIP é, neste momento, da maior importância para as empresas e empresários portugueses. Iremos garantir que os nossos parceiros e empresários em geral não se sintam sozinhos num período particularmente delicado. A consolidação do posicionamento da CCIP é crucial para a concretização desse objectivo”, defende a nova directora de marketing e comunicação.