Manhãs da Comercial saltam da antena para jogo de tabuleiro
Numa parceria com a Clementoni, a Rádio Comercial transformou o seu programa das manhãs numa jogo de tabuleiro.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa parceria com a Clementoni, a Rádio Comercial transformou o seu programa das manhãs numa jogo de tabuleiro. O jogo oficial das Manhãs da Comercial, descreve a estação da Media Capital Rádios, permitirá aos participantes “vestir a pele do seu radialista preferido e entrar no espírito do programa de rádio líder em Portugal”, sendo o objectivo replicar as rubricas que fizeram parte da história do programa conduzido por Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Vera Fernandes.
Alerta Rambóia, Casas Ribeirinhas, Músicas do Vasco, Atletas das Manhãs, Conversas do Cão, Desenha com o Markl, Casa dos Convidados, The Man e Quiz da Comercial estão entra as rubricas incluídas. O jogo oficial das Manhãs da Comercial estará disponível nas lojas das insígnias Continente, Auchan, Fnac, Worten, El Corte Inglês, Toys R`Us, Intermarché, E`Leclerc, bem como em pequenas lojas de comércio local de brinquedos e papelarias.