AM Illumination & Arts assegura decoração de Natal de mais de 70 espaços
A AM Illumination & Arts, empresa do AM Experience Group, vai assegurar a iluminação e decoração de 50 espaços em Portugal (mais 23 que no ano passado), 23 em Espanha […]

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A AM Illumination & Arts, empresa do AM Experience Group, vai assegurar a iluminação e decoração de 50 espaços em Portugal (mais 23 que no ano passado), 23 em Espanha (mais 12 que em 2020) e um em Andorra. Este Natal, o volume de negócios da empresa de iluminação e decoração deverá ultrapassar os 2,5 milhões de euros, representando um crescimento de 93,3 por cento face ao mesmo período do ano passado.
Entre os projetos a cargo da AM Illumination & Arts encontram-se os centros comerciais Klepierre, Mundicenter, Nhood, CBRE, Unibail Rodamco (Westfield), Merlin Properties, MVGM, Optimus Service, Wider Property, Cushman and Wakefield, Savills Aguirre Newman, Sonae RP, Sonae Sierra e SCCE.
“A AM Illumination & Arts concorre a nível internacional com grandes grupos, com capacidade para produzir milhares de peças que os clientes seleccionam em catálogos enormes. O que nos diferencia e que leva a que hoje sejamos um dos principais players neste negócio na Península Ibérica é a customização. Cada projecto é concebido à imagem dos nossos clientes e desenvolvido em estreita cooperação com eles”, explica João Amaral, director-executivo da empresa.
Noventa por cento da actividade da AM Illumination & Arts está concentrada no Natal.
“Perspectivamos regressar aos níveis de facturação de 2019, ou seja, quatro milhões de euros”